Últimas
  Nordestinos não aceitam mais a discriminação do seu povo // Roubalheira do PT elege Bolsonaro presidente // Correios fecham agências no Piauí e em 13 estados // Querem puxar o tapete de trunfo do PSL no Piauí // Prefeito de Cocal do Piauí acusado de chefiar quadrilha perigosa //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Dr. Pessoa desconfia das urnas e quer anular eleição no Piauí

Dr. Pessoa já acionou a assessoria jurídica para anular a eleção 2018

O candidato derrotado para o governo do Piauí, deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), que ficou na segunda colocação, contesta o resultado das urnas e, através da sua assessoria jurídica, ingressou com uma ação civil pública para anular o resultado do pleito do dia 07.

Dr. Pessoa contesta a legitimidade das urnas. “Meus advogados estão avaliando. Não posso falar juridicamente do que será feito. Isso quem vai dizer são meus advogados. Os questionamentos sobre a segurança das urnas não partem apenas do Dr. Pessoa. No Brasil todo vemos essa desconfiança”, afirmou.

O deputado afirma que foi prejudicado durante a votação. Segundo ele,  ao digitar seu próprio número na urna, a voto não teria aparecido. Para ele, isso significa que o voto não teria sido computado.

“Eu espero que a Justiça Eleitoral esclareça o que aconteceu. É algo muito grave que precisa ser apurado. A votação com a cédula de papel se mostrou mais segura. Os ratos atuaram para prejudicar a democracia. Foi muita corrupção”, afirmou. 

Os advogados de Dr. Pessoa estariam recolhendo provas que comprovariam as denúncias do candidato. “A corrupção não pode dominar o processo eleitoral. Concorremos com gigantes. Mas fizemos uma eleição limpas. Eu me mantenho com as mãos limpas”, disse. a




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com