Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Wellington derrota Wilson Martins mais uma vez

Wilson Martins perdeu de novo para esquema governista

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), foi derrotado mais uma vez pelo governador eleito em primeiro turno, Wellington Dias (PT), para o Senado, o que não confirmou sua preferência, de acordo com as pesquisas, que o colocavam em primeiro lugar nas intenções de voto.

A derrota de Wilson Martins, que aparecia com chances de conquistar uma das duas vagas de senador, foi com certeza uma das grandes surpresas da eleição. Vários eleitores seus e opositores atribuem a derrota à arrogância e prepotência do candidato, que é conhecido pela alcunha de "trator", por levar tudo na força.

Mais do que a derrota, a própria virada de Marcelo Castro (MDB), que levou a melhor por uma diferença considerável de Wilsão.

Ontem, o ex-governador não quis receber a imprensa. Divulgou apenas um vídeo em suas redes sociais agradecendo aos eleitores - teve mais de meio milhão de votos - e ainda desejou "sorte aos eleitos e dias melhores para o povo do Piauí".

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com