Últimas
  João de Deus ou do Diabo: de líder espiritual a estuprador // Meteram a mão no dinheiro do aeroporto da Serra da Capivara // Uber // Caminhoneiros dizem que estradas estão péssimas // Luciano Hulk não vê promessas de Bolsonaro úteis para o Brasil //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Dr. Pessoa diz que o jeito é demitir servidor ocioso

O candidato ao governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), disse hoje (01/10), que sua receita para acabar com o sofrimento financeiro do Estado é acabando com mais da metade das secretarias e órgãos públicos e demitindo os terceirizados e os servidores sem função agraciados com o apadrinhamento político.

Sobre a economia do Estado, o candidato disse que ainda não tem uma saída, mas vai nomear pessoas competentes para fazer o que ele determinar. Sem entender nada de economia, Pessoa acredita que não roubando e não deixando roubar, o Tesouro Estadual terá receita suficiente para alavancar o progresso.

Para ele, com tanto dinheiro, vai ser possível construir um novo aeroporto, estradas, incrementar o turismo, principalmente na região Sul do Estado e acabar com a violência, sendo a Educação, Saúde e Segurança, o principal “viés” da sua administração. Ainda sem rumo, o segundo nas pesquisas eleitorais na corrida sucessória governamental continua sem saber onde está como candidato.

ASSISTA AO QUE ELE DIZ:


Vídeo extraído do programa Agora, da TV Meio Norte




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com