Últimas
  João de Deus ou do Diabo: de líder espiritual a estuprador // Meteram a mão no dinheiro do aeroporto da Serra da Capivara // Uber // Caminhoneiros dizem que estradas estão péssimas // Luciano Hulk não vê promessas de Bolsonaro úteis para o Brasil //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Deputada não pega na mão de vendedor de panelada

Deputada se recusa apertar a mão de vendedor de panelada

A arrogância e falsa humildade de muitos candidatos nestas eleições de 2018 chegam ao cúmulo do ridículo por dois motivos: o primeiro, por ignorar a premissa do eleitor que se mostra solidário e é menosprezado, e o segundo, aquele que come e bebe no mesmo prato e copo do miserável dono do voto.

Quando se vê o candidato abraçando, beijando e comendo junto ao eleitor em qualquer situação da campanha, nota-se o esforço do candidato para tornar-se simpático e amigo, mesmo sabendo-se que tudo não passa de uma apelação.

Criticamos por isso. O mesmo se faz quando esse candidato se recusa a apertar a mão do eleitor por nojo ou repulsa de condições, sabendo que pode perder o voto. Fato dessa natureza aconteceu durante a visita da deputada federal e candidata à reeleição, Iracema Portela ou Nogueira, se for o caso, ao mercado central de Teresina, o famoso Mercado Velho.

A candidata fez uma visita inusitada mesmo a contra gosto, ao mercado central de Teresina, em busca de voto, quando se recusou a apertar a mão de um vendedor de buchada de boi, a tradicional panelada, deixando o comerciante com a mão estendida enquanto ela apenas levantou o dedo polegar fazendo o sinal de “legal”, para decepção de todos que reprovaram o gesto.

Os comentários foram unânimes de que se trata de uma patricinha metida a burguesa e sangue azul. “Mas o que ela queria mesmo no mercado na seção de peixes e vísceras?”, comentou um cliente. Em passado recente, um ex-governador do Piauí também fazia algo do gênero. Só que ele andava com um litro de álcool no bolso para lavar as mãos após cumprimentar os eleitores abestalhados. O troco pode ser dado no próximo dia 7 de outubro a essa cambada de frustrados imbecilizados cuja riqueza é fruto da inocência e despreparo do eleitor mal informado. Pau neles!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com