Últimas
  Candidatos ao governo mostram despreparo e incompetência // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota // Professores não confiam nas promessas de W. Dias //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
REDE diz que Elmano é incompetente para gestor

Professor Paulo Henrique se decepciona com Elmano Férrer e tem o aopio do partido

Integrantes do partido político Rede Sustentabilidade, no Piauí, afirmaram que o candidato a governador Elmano Férrer (Podemos), não tem capacidade sequer, de formar uma chapa para a sua campanha à eleição de 2018. A presidente do Rede em Teresina, Irmã Graça, disse que o senador foi deselegante com o seu partido por não indicar o professor Paulo Henrique para a vaga de senador.

“Como seria um governador como Elmano Férrer diante de tanta indecisão e incompetência para governar um estado como o Piauí, se não consegue ao menos organizar uma chapa eleitoral?”, questionou o professor. Inconformada, a presidente do Rede Sustentabilidade, Irmã Graça,  convocou a imprensa para informar que não reconhece a candidatura de Quem Quem (Avante), na chapa de Elmano Férrer ao governo do Estado.

O partido pleiteava a vaga para o professor Paulo Henrique, o que não conseguiu, mas não rompeu com Elmano Férrer, e ainda garantiu apoio, já que não tem outra saída. “Onde eu pisar meu pé, a Marina Silva também vai pisar”, assegurou Irmã Graça, tentando garantir um palanque para a presidenciável.

O Rede Sustentabilidade, que tem como candidata à Presidência da República a senadora Marina Silva, declinou de lançar candidatura majoritária no pleito de 2018 no Piauí e se juntou aos demais partidos do grupo dos emergentes para unir forças e conseguir eleger representantes para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Irmã Graça foi a escolhida à época para disputar a vaga de governadora pela Rede. Entretanto, a partir desse momento, a ex-pré-candidata à governadora irá participar das eleições de 2018 como candidata à deputada federal, afirmou o presidente da sigla no Piauí, Idelmar Silva.

RESOLVIDO O PROBLEMA

Para não aumentar a polêmica em torno dos candidatos ao Senado, Elmano Férrer (Podemos), que disputa o governo do Piauí, bateu o martelo e vai à luta com três candidatos majoritários. Quem-Quem, do Avante, e Paulo Henrique, da Rede Sustentabilidade e Flávia Barbosa, do PRP.

A solução foi confirmada com três candidatos ao Senado na chapa. A fórmula encontrada é perfeitamente legal e resolve a questão.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com