Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Limpel não paga há 4 meses servidores terceirizados

Empregados da Limpel cruzm os braços

Os trabalhadores terceirizados da Limpel, empresa de serviços gerais em prestação de serviços, realizam na manhã desta quarta-feira (08/08) uma paralisação na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) para motivar o pagamento que se encontra em atraso há mais d quatro meses. .

Os terceirizados reivindicam o pagamento dos seus salários atrasados, que segundo eles, por meio de informações internas, a empresa está recebendo o repasse das verbas do Governo do Estado, mas não está repassando aos trabalhadores.

"Neste momento, temos empregados afastados por motivos de saúde e muitos em estado de extrema necessidade ao mesmo momento em que a empresa contrata novos funcionários", disse um dos terceirizados. A empresa é alvo de denúncias e ações na Justiça pelo mesmo fato de não pagar seus empregados no prazo legal.

Espalhados por vários órgãos do governo do estado e do município, os servidores reclamam também dos maus tratos pelos diretores da Limpel quando vão à busca dos seus direitos. Muitos destes não encontram soluções para solucionar  o problema e já demonstram desânimo com a própria sobrevivência e não encontram mais motivos e esperança para pagar suas dívidas e alimentação.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com