Últimas
  Candidatos ao governo mostram despreparo e incompetência // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota // Professores não confiam nas promessas de W. Dias //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Políticos vendem até a mãe para conquistar o voto

Wellington Dias tenta o seu quarto mandato e pode assegurar o quinto

Começou a temporada de caça ao voto no Piauí. Aqui, os bestiais candidatos políticos vendem até a própria mãe para se dar bem com o eleitor, esse mesmo eleitor que anda desconfiado com a honestidade de cada um sanguessuga da consciência e do dinheiro do povo. São os sub eleitores que vendem o seu voto.

O descrédito a políticos safados e corruptos neste país levou desânimo a meio mundo de eleitores que pensam anular o voto ou, na melhor hipótese, votar em branco, fato que pouco vai adiantar devido manipulação das urnas eletrônicas e o voto ser computado para a legenda partidária, o que beneficiaria quem menos se espera.


Rejane Dias e Iracema Portella, super carinhosas com o eleitor


Silas Freire e Ciro Nogueira: uma "boquinha" em nome da farsa


Suplente João de Deus e capitão Fábio Abreu: mesmo sem convite eles vão


Tudo é válido por um voto, inclusive isso

De agora em diante, o que muito se ver é uma corja de candidatos ávidos por voto apertando a mão e abraçando eleitor a torto e à direita, como se bonzinhos fossem. Daí, vão comer no mesmo prato do humilde eleitor, beber no mesmo copo, tomar suco de acerola com gosto de terra, comidas que nunca comeram e ainda pagar a conta.

ASSISTA AO VÍDEO E VEJA O QUANTO VALE UM VOTO

O candidato ao Governo do piauí, Dr. Pessoa, tentando conquistar um voto no pisadinho

No pedestal da importância, riqueza e luxúria, estão alguns destes cretinos vestidos de cordeiro até alcançarem êxito para nunca mais querer ver o rosto do miserável eleitor que há pouco tempo dividiam a mesma comida nos corredores dos mercados públicos. Mesmo sem convite, eles estarão batendo à sua porta. Cuidado, eles podem lhe roubar o voto.

O MESMO MODUS OPERANDI

Para os corruptos que buscam se eleger, o “modus operandi” de agir é o mesmo: enfiar o telefone celular no ouvido e sair disfarçando estar falando com alguém, para não dar atenção ao eleitor desinformado. Após as convenções, se preparem para assistir ao maior festival de mentiras e promessas desses facínoras descompromissados com a população.

Ainda bem que o tempo de propaganda no rádio e televisão é de apenas 45 dias, o que ainda é considerado um atentado longínquo àqueles que não têm estômago para ver e ouvir tanta falta de vergonha e descaramento. Para ilustrar o que dizemos, eis aí uma pequena demonstração do ataque desses indivíduos que pensam somente neles e nos seus.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com