Últimas
  Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Temer diz que pré-candidatos fazem promessas ridículas



O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira (30) que os pré-candidatos  à Presidência da República devem refletir mais sobre os temas do país antes de  propor “barbaridades” na campanha.

Ele deu a declaração durante encontro com empresários, em São Paulo, ao falar a respeito de propostas na campanha sobre a revisão de bandeiras de seu governo, como o teto de gastos públicos e a reforma trabalhista.

No evento, Temer disse, sem citar nomes, que leu um artigo de um pré-candidato com essas sugestões e ficou tentado a responder. Ciro Gomes e o ex-presidente Lula (PT) estão entre os que defendem a revogação de medidas do governo entrevista.

Ele defendeu diálogo com a sociedade e com o Congresso e afirmou: "Isso eu digo para que os nossos pré-candidatos ouçam e se conscientizem disso para não dizerem, muitas vezes, barbaridades."

Ele também defendeu medidas de seu governo na economia e disse ter concepção "radicalmente oposta" à gestão anterior, de Dilma Rousseff. Ele fez referência à petista também ao falar que governantes que tentaram governar sem o Congresso "não foram adiante".

"O meu maior desejo nesse momento é que não venham a cortar aquilo que já foi começado, ainda

Temer criticou ainda o que chamou de radicalismo na política e disse que é preciso buscar mais consenso. Disse que nenhum eleito terá como governar sem discutir a reforma da Previdência.

"Há um radicalismo tão grande. Eu muito recentemente escrevi um artigo, que vou mandar publicar, fazendo uma recomendação aos candidatos à Presidência da República: que nós mais precisamos é concórdia. Instituiu-se nesses últimos anos um sistema de discórdia, de ódio”.

Na semana passada, em viagem à África, o presidente reafirmou que seu partido, o MDB, terá candidato próprio, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A convenção do MDB para oficializar a campanha dele será no próximo sábado (4).

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com