Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
O pau comeu no Faustão

Faustão abriu as estribeiras contra a canalhice no Brasil

A Rede Globo do dia 24 de julho de 2018, durante o programa Domingão do Faustão, uma questão involuntariamente surgida no decorrer do programa levantou uma polêmica acerca da situação de vulnerabilidade e caos no Brasil, onde a bagunça e a desordem prevalecem, sem que as autoridades constituídas se importem.

Com algumas pessoas do seu corpo de jurados, o apresentador Fausto Silva disse o que muita gente gostaria de dizer, mas teme retaliações, principalmente na emissora que trabalha. Ao “chutar o pau da barraca” no ar, Faustão emitiu sua opinião contrariando as diretrizes da Globo e poderá sofrer consequências por isto.

Cansado de tanta esculhambação nesse país de ladrões e canalhas, desceu palavreado da sua verve sem poupar quem quer que seja. Aparteado pelos colegas de programa, gravamos parte dos comentários que reproduzimos a seguir:

CLICK NO LINCK ABAIXO

AS PÉROLAS DAS ELEIÇÕES

Ao se aproximar as eleições 2018, muitas são as opiniões Brasil afora. Surgem poetas, repentistas, teatrólogos e outros mais em busca de notoriedade no mundo das aberrações políticas e de políticos cretinos.

Aqui, acolá, um ou outro sai com pérolas do anedotário nacional, que até dá gosto de ver ou ouvir. Como é o caso deste pedreiro repentista que improvisou um cenário para os políticos da cena eleitoreira.

CLICK NA IMAGEM E ASSISTA AO VÍDEO

É  muito fácil resolver a situação do ex-presidente Lula da Silva. Se os seus baba ovo estão querendo visitá-lo, por que não? Deixem-os entrar e depois fechem a porta. Pronto! Está resolvida a questão. Só assim a ratoeira garante sua eficácia. Olhem a penúria dos órfãos do chefe da gang petista. Dá uma pena...!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com