Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Aliados não concordam com nome de Regina para a vice

A mudança é mesmo muito radical

Já é grande o número de inconformados com o anúncio do nome da senadora Regina Sousa para o cargo de vice, na chapa de reeleição do governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Alguns setores dos partidos coligados insurgem contrários à indicação, por se tratar de um “quadro” sem expressão política e sem mobilidade administrativa que o cargo requer. Embaixo, a foto do vereador Elias de Liberato, do PT de Paulistana, cidade no extremo Sul do Piauí, que gravou o áudio contra a indicaçao da senadora Regina Sousa para vice de Wellington Dias.

Ademais, poderá ser a próxima governadora por nove meses – caso Wellington Dias se reeleja – e ao final, concorra ao Senado como já fizera anteriormente. A desconfiança dos coligados é de que Regina Sousa assuma o governo do estado, mas quem vai mandar é o deputado federal Assis Carvalho (PT), o maior incentivador deste esquema.

CLICK NO ÁUDIO E OUÇA O QUE DIZ O VEREADOR



A oposição garante que dessa maneira, o PT continuará no comando por mais tempo, retornando após o mandato tampão preparado por Regina Sousa na interinidade do cargo. Prefeitos, vereadores, deputados e lideranças petistas já se manifestam através de áudios e panfletos contra a indicação da senadora ao cargo de vice.

ASSISTA AO VÍDEO ONDE A SENADORA DO PIAUÍ É HUMILHADA




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com