Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Agente Mauro Oliveira é reeleito na chapa do Sinpoljuspi

Mauro vai comandar a Assessoria de Imprensa do Sinpoljuspi

O Agente Penitenciário Clayton Holanda, foi empossado no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 12, como novo presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Piauí - Sinpoljuspi. Os ex-presidentes Vilobaldo Carvalho e José Roberto assumiram como primeiro e segundo vices, respectivamente.

O ato de posse foi presidido pelo presidente da comissão eleitoral que comandou o pleito. A nova diretoria foi eleita com uma diferença de mais de 100 votos sobre a oposição.


Mauro Oliveira assina ficha de posse como  Assessor de Comunicação

A posse está sendo questionada na Justiça, uma vez que a oposição ajuizou uma ação solicitando a nulidade da eleição, alegando suposta irregularidade no que diz respeito a quantidade de votos em separado, mas a Justiça não concedeu liminar, conforme havia sido solicitado e a comissão eleitoral decidiu empossar os eleitos.

AMIGOS DAS ANTIGAS NA DIRETORIA

O agente Mauro Oliveira, do grupo “Amigos das Antigas”, foi reeleito na chapa vitoriosa do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Piauí – Sinpoljuspi, para o cargo de Assessor de Imprensa, no que deixa a todos bastante felizes com sua ascensão pelo bom profissional que o é.

Mauro, que se desligou do cargo como servidor do Estado no famigerado processo de demissão voluntária durante (PDV), no governo Mão Santa, retornou após pleito na Justiça, e hoje, galga patamares de extrema valia para o governo como Agente Penitenciário da Secretaria da Justiça, o que de já, nos associamos à sua alegria.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com