Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Médico de Michael Jackson diz que seu pai o castrou

Michael, o médico e o pais do astro

Condenado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, no caso de Michael Jackson, o Dr. Conrad Murray decidiu abrir o jogo sobre a vida do cantor e revelou que o também falecido Joe Jackson era um dos piores pais da história. 

Além de condenar o tratamento que foi dado ao astro pelo veterano, o médico garantiu que o Rei do Pop foi castrado quimicamente, a fim de que sua voz pudesse se manter aguda. Esta não é a primeira vez que o profissional comenta o assunto. 

“A crueldade expressada por Michael, que ele havia vivido nas mãos de seu pai, particularmente o mau tratamento e, além disso, o fato de que ele foi castrado quimicamente para manter sua voz estridente, está além das palavras”, disse. 

O ex-cardiologista, Murray cumpriu dois anos por ter administrado uma overdose do remédio Propofol a Michael em junho de 2009, o que causou sua morte. Em 2016, ele fez afirmações semelhantes em seu livro de memórias. Em “This Is It!

A vida Secreta do Dr. Conrad Murray e Michael Jackson, Joe Jackson é acusado pelo autor de ministrar injeções de hormônios em Michael, quando tinha apenas 12 anos, para curar acne e impedir mudanças na voz do então garoto. As recentes declarações foram feitas ao portal “The Blast”.

Segundo a revista “People”, logo após a morte do patriarca da família Jackson, Conrad disparou à publicação: “Espero que Joe Jackson encontre redenção no inferno”.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com