Últimas
  Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
O que nos espera

É o que temos....

Pode ser que eu esteja enganado, mas se já está difícil agüentar essa molecagem política, executiva, jurídica e legislativa que está tomando conta do nosso Brasil, imagina o que poderá acontecer depois das eleições de outubro vindouro.

Primeiro que o novo presidente não toma posse após a eleição e sim e apenas em 01 de janeiro de 2019, ou seja, pense num Natal incerto, com péssimas perspectivas para assalariados, comércio e principalmente os credores, estes possivelmente os mais prejudicados.

Segundo que, enquanto durar esse governo, as incertezas estarão pressionando os mercados a desconfiarem cada vez mais do Brasil e, por conseguinte, dos brasileiros.

Terceiro que o próximo eleito presidente pegará um país desacreditado, com dificuldades de toda ordem, mais ou menos como aquela história da “Terra Arrasada”, que foi como os bandidos petistas deixaram esse país, pois só assim terão munição para discursos no parlamento e material para falar besteiras do novo governo.

Mas se você não parou ainda para pensar é bom começar a refletir sobre o rumo que as coisas estão tomando, pois a continuar desse jeito, mais ministros serão presos, mais presos serão soltos, mais projetos malucos serão colocados em pauta e os políticos, desses... devemos esperar de tudo, já que muitos deles perderão foro privilegiado e farão qualquer negócio para não perder a “boquinha”.

Ah! Com os daqui você não precisa se preocupar, pois nada acontecerá de novo que possa abalar as estruturas de roubo e falcatruas já instaladas e em pleno funcionamento. Pensando bem, pode faltar o que roubar, mas vamos esperar novembro para ver.   




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com