Últimas
  Fábio Sérvio diz que governo paga R$ 1,7 mi para TV Meio Norte // Álvaro Dias bate pesado em cima de Haddad na TV // Basta de violência! // Mais denúncias contra Ciro na mídia nacional // Ex-comunista mostra as 100 razões para não votar no PT //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Flora Isabel diz que João de Deus é mentiroso

Deputada Flora não gostou do que disse o colega em áudio

A deputada estadual Flora Isabel (PT), disse hoje (10), na Assembleia Legislativa do Piauí, que não gostou nada do que disse o seu colega de partido e parlamento, João de Deus. “Ele mentiu e vai ter que provar o que disse. Não tenho culpa de ter mais voto que ele na sua cidade natal”, afirmou ela.

No áudio, João de Deus repercute o resultado de pesquisa de intenção de voto em José de Freitas, em que aparece atrás de Flora, e atribui o bom resultado da petista às ações em parceria com uma secretária do município, citando inclusive a distribuição de cestas básicas.

Flora diz que as intenções de voto são uma resposta da população ao seu trabalho, e avalia que os números incomodaram. "Inclusive o deputado João de Deus, que é da cidade e não consegue ter uma votação maior que a minha [sic]", diz a petista, citando em seguida seu resultado nas eleições de 2014 em José de Freitas.
Sobre a relação com o colega, Flora diz entender que a situação é fruto da disputa eleitoral. "Chegou a véspera da eleição e o deputado ficou desesperado com uma simples pesquisa eleitoral".

O deputado João de Deus se manifestou sobre áudio divulgado pelo deputado Robert Rios, no Plenário da Alepi, alegando que não falou nada demais no áudio, segundo ele, enviado a um grupo restrito no WhatsApp. João de Deus garante que não cometeu nenhum crime eleitoral, pois apenas discutia um resultado de pesquisa com sua equipe.

"É natural que eu seja mais cobrado em José de Freitas por ser minha cidade natal. Eu tenho procurado levar muitas ações para o meu município, então é claro que isso vai gerar mais visibilidade, o que é comum na política".




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com