Últimas
  Fábio Sérvio diz que governo paga R$ 1,7 mi para TV Meio Norte // Álvaro Dias bate pesado em cima de Haddad na TV // Basta de violência! // Mais denúncias contra Ciro na mídia nacional // Ex-comunista mostra as 100 razões para não votar no PT //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Marcos Feliciano diz porque Lula deve continuar preso

Deputado mostra as razões para Lula continuar na cadeia

O pastor e deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP), não poupou críticas ao ex-presidente Lula da Silva por ocasião da polêmica soltura da cadeia na seda da Polícia Federal em Curutiba, onde cumpre sentença por improbidade administrativa e recebimento de propina da Lava Jato antes, durante e depois do seu mandato.

O deputado também criticou o que achou de oportunismo um filiado e servidor do PT durante 20 anos servindo aos seus senhores Lula, Dilma, José Dirceu, Tasso Genro e outros mais do PT, e que agora, na condição de desembargador, aproveitou o feriado de domingo (09), para promulgar a soltura do seu ex-chefe atendendo pedido de Habeas Corpus impretado por militantes petistas alheios ao caso.

Eis o que elencou o parlamentar - também alvo de críticas por su posicionamento contra os homosexuais e outras questões homfóbicas.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com