Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
EDITORIAL: PT consegue factoide para soltar Lula

Brincando com a inteligência dos brasileiros, 3 deputados do PT impetraram Habeas Corpus meia hora depois de começar o plantão do desembargador Favreto, que é militante do PT, e do qual foi filiado por 20 anos. Nenhum dos três deputados ficou em Porto Alegre para saber o resultado. Imediatamente viajaram para Curitiba. Quando saiu a notícia do despacho ordenando a soltura, eles já estavam na frente da carceragem em Curitiba.

Basta um cérebro parcialmente funcional para concluir que tudo esteve previamente armado com o desembargador, com os deputados mal-intencionados apenas aguardando pelo início do plantão do juiz de conluio, mais um homem-bomba disposto a sacrificar sua reputação em nome do deus sagrado de nove dedos.

Não contentes em achincalhar com toda a ordem democrática nacional para que as instituições se submetam aos caprichos de um partido, um grupo de advogados do PT também pediu a prisão de Sérgio Moro. Hoje, essa pretensão é só mais uma piada. Mas com esse pessoal no poder, nomeando juízes amigos e ministros dos tribunais superiores, não há limites do que seriam capazes para eternizar a ideologia com o uso do aparelhamento estatal.

Os fatos absurdos de ontem ilustram uma tendência: os próximos meses terão um clima de queima-total de estoque, de vale-tudo por parte da rataria petista para escapar da lei e voltar ao poder. Cada brecha no Judiciário será explorada, cada caminho no Congresso será tentado, cada porta e janela de nossas casas serão forçadas.

Em 13 anos no poder, a seita petista nomeou 7 dos 11 ministros do STF, encheu os tribunais regionais de soldadinhos fanáticos, e enxertou militantes em universidades federais para coletar mentes fracas e suscetíveis a discursos bonitos e vazios. Tivessem permanecido mais uns 5 anos e teriam aparelhado até as menores instâncias dos 3 poderes.

Ontem tivemos uma amostra grátis de como seria o full petismo no Brasil.

MATPERIA RELACIONADA

O Brasil dos corruptos nos Três Poderes vai apodrecer




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com