Últimas
  Dr. Pessoa anuncia hoje se será candidato ao governo do estado // Aliados não concordam com nome de Regina Sousa para vice // Rejeição de Themístocles foi trabalho de Assis Carvalho // Wellington diz que chapa continuará como está // Themístocles rompe com o governo e promete votar contra //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Falta de vergonha dos políticos deixa país sucateado

A resposta a esses canhalhas deve acontecer em outubro

A falta de vergonha na cara dos políticos corruptos do Brasil está levando o país ao descrédito total dentro do seu próprio território, por pessoas de todos os recantos. Em levantamento feito pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, quase 3 mil obras estão abandonadas ou inacabadas por falta de cuidados e planejamento.

A Educação é a mais prejudicada com o abandono de obras como creches, escolas, praças de esportes e afins. As estradas vêm em segundo plano no rol do sucateamento e roubo do dinheiro público. Pontes, escolas hospitais, completam o descaramento dos governos que alegam ter dinheiro para a conclusão destas obras. 


No Piauí, a população está revoltada pelo descaso


A Transnordestina está parada há mais de três anos e abandonada


Pontes de acesso a vários municípios só tiveram começo

O Piauí e os demais estados nordestinos vivem o descalabro político pela falta de atenção das autoridades em terminar o que ficou para trás. Os 1.770km da Transnordestina,  que parou há mais de três anos, só tem causado transtornos e prejuízos aos moradores da região por onde corta a estrada.

As ´péssimas estradas do Piauí não  permitem o escoamento da produção dos Cerrados, o que dificultam ainda mais a comercialização de grãos. Os agricultores piauienses amargam o descaso do governo que no momento só vê uma preocupação: a reeleição.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com