Últimas
  Candidatos ao governo mostram despreparo e incompetência // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota // Professores não confiam nas promessas de W. Dias //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Ladrões do Bitcoin levam várias famílias à falência no Piauí

Reuniões para garimpar desavisados para o roubo

Os ladrões do Bitcoin (a moeda virtual sem credibilidade), também atuam no Piauí. Teresina está cheio deles, que se reúnem toda quarta-feira no salão do Hotel do Rio, próximo ao shopping Riverside, à noite, para contabilizar os ganhos e vítimas. Sempre bem vestidos e com carrões à mostra, impressionam pela ganância de ludibriar a próxima presa.

Só em Teresina, eles já roubaram mais de duas mil pessoas, que caíram na desgraça financeira devido a chantagem desses picaretas marreteiros, que prometem o que não cumprem e nem existe. O golpe consiste em aplicar as economias de um desavisado e injetar mais miseráveis no golpe, com a promessa de ganho acima dos índices financeiros do país.

O pior é que não se sabe para onde vai esse dinheiro, tão pouco como resgata-lo. Mentira! É mesmo somente um golpe. Não se tem ganho real e ainda perde-se tudo que aplicou, pois não tem retorno, e o que ainda se pode resgatar é tirado do investimento. É roubo puro e as autoridades têm que agir rapidamente para frear a ganância desses marginais.


Nas reuniões, muitas promessas de enriquecimento como parte do golpe

Muitos piauienses já estão na amargura e desespero por não ter a quem recorrer. A máfia do Bitcoin se estabeleceu no mundo e impregnou os aventureiros que se satisfazem em roubar a consciência alheia. São verdadeiros facínoras em busca de enriquecimento ilícito. Está na hora da população, principalmente a enganada, dar um basta nesses bandidos para o bem de todos, nem que seja na bala.

TODO CUIDADO É POUCO

Não participem das fraudes disfarçadas de negócios com promessa de duplicar ou triplicar o seu dinheiro com Bitcoins. Hoje em dia estão aparecendo cada vez mais fraudes multinível. A culpa é das autoridades e de quem “alimenta” estas fraudes. Eles mentem dizendo que o comércio já aceita vender com Bitcoins, como por exemplo, dizer que fazem trading ou mineração de Bitcoins. Em alguns casos inventam uma criptomoeda que não existe.

Os novos Esquemas Ponzi ou Esquemas em Pirâmide aproveitam algumas das vantagens do Bitcoin, como o anonimato, para enganar as vítimas e continuar a criar fraudes sem parar. Torna-se muito mais difícil para as autoridades e a probabilidade das vítimas recuperarem o dinheiro é nula.

Os ladrões do Bitcoin criaram um site para mineração das moedas para justificar o roubo. Só que este site passa mais tempo fora do ar do que a serviço. Um deles tem o endereço virtual de “Fire Bit”, Air Bit Club, Fox Bit e outros.  O relatório da Die Presse revela que os investidores foram atraídos pela promessa de retornos crescentes de 1,5% a 4% por semana em seus bitcoins depositados.

Os investidores também eram recompensados ​​por levar novos usuários para o esquema, tática bem conhecida por pirâmides. “A OPTIOMENT lhe paga Bitcoins quando você compartilha com seus amigos e colegas de trabalho”, dizia o site, disponível no Arquivo da Internet. “Nosso primeiro nível do plano de compensação não remunerado lhe paga 7%, segundo nível 4%, terceiro nível 3% e muito mais”.

E você recebe cada vez que o membro da sua rede faz um depósito, não só pela primeira vez, mas também por todas as vezes. Ativo e passivo!” Essa palavras soam familiares para você? Sim, muitas empresas agem dessa forma, inclusive alguns esquemas brasileiros. Sempre desconfie de “empresas” assim. A chance de você ser roubado é enorme. Vamos acabar com isso, vamos escorraçar esses ladrões na porrada.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com