Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Tristeza



Como pode ter futuro um país onde pessoas, que até bem pouco tempo eram reconhecidas como líderes, ícones desenvolvimentistas, fazedoras do bem, cuidadoras de pobres, são presas por desvio de conduta? Roubo mesmo. 

Como pode ter futuro um país onde os que ainda não foram presos e que fazem parte do grupo desses citados acima podem, a qualquer momento, ter o mesmo destino?

O que esperar de um país que tem um povo com baixo índice de alfabetização e que, este mesmo povo, acredita que se aliando a bandidos conseguirá ter um futuro melhor?

Sinceramente... tenho medo do que virá. Tenho medo do nosso futuro.

É triste saber que nada construímos nos últimos vinte anos. Que apenas vivemos para viver, sem expectativas de melhorias e se estas aconteceram se desfizeram na mesma velocidade, pois não tinham embasamento sólido, consistente.

É triste saber que os responsáveis por todas as desgraças que nos afligem hoje, serão reeleitos em outubro, que continuarão enganando, roubando e nada mudará, pois o povo quer se manter “mamando”, numa espécie de cadeia nacional da desonestidade.

É triste ser enganado e nada poder fazer. Ter que suportar e conviver com a desonestidade explícita que nos assola como se fosse natural ser desonesto.

Vou só te lembrar de uma coisa: lembra do biodiesel que seria extraído da mamona? Da fábrica instalada em Floriano? Dos pobres agricultores familiares que fizeram empréstimo no Banco do Brasil? Infelizmente esquecemos dos prejuízos causados. Esquecemos dos pobres agricultores que ficaram endividados. Esquecemos de tudo. Tristeza.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com