Últimas
  Taxa do desemprego sobe para 7,9% no Brasil // Rafael e Dias podem romper amizade criador e criatura // Equatorial só quer saber do lucro, o povo que se dane e se lasque // Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Assassino de Camila Abreu quer se livrar do júri popular

O vagabundo antes de assassinar a namorada

Ainda gozando das prerrogativas de capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson, que nunca foi expulso da corporação, entrou com um recurso na justiça para se livrar do júri popular pelo assassinato da ex-namorada Camilla Abreu.

O vagabundo quer se livrar do crime hediondo alegando fragilidade dos advogados que o defendem. Ele também solicitou perícia no celular de informantes no caso.

"Nesse contexto, não há como não se considerar impertinente e protelatório o pedido de perícia nos aparelhos de celulares de informantes ouvidas durante a audiência de instrução, até porque, o acusado não demonstrou a real imprescindibilidade na realização de perícia nos já mencionados aparelhos de celulares", disse a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, em decisão.

A magistrada manteve os termos da decisão de pronúncia proferida nos autos e Allisson Wattson vai ser submetido ao júri popular.

SOBRE O CASO

Camilla Abreu, na época com 22 anos, era estudante de direito e namorava com o militar Allisson Wattson há 10 meses, quando no dia 26 de outubro de 2017, desapareceu após sair com ele. Depois de dias de investigação, a Delegacia de Homicídios descobriu que o militar a teria matado com um tiro no rosto dentro do seu carro, jogado o corpo em um matagal e tentado limpar os indícios do crime, inclusive com a tentativa de se desfazer do veículo. 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br