Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Cantor Saulo do gado é baleado durante discussão em padaria

O cantor deu uma de valente e se deu mau

Uma briga na Panificadora Ideal da Avenida Presidente Kennedy, na Zona Leste de Teresina, terminou o cantor Saulo Dugado baleado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (17/05) e o homem que atirou é um policial militar.

O cantor foi baleado na perna e na barriga e foi encaminhado para o Hospital São Marcos, onde passa por cirurgia.

Várias versões circulam sobre como a briga começou. Um delas diz que o cantor estava discutindo com uma mulher quando o policial incomodado, pediu para ele parar.

Outra versão dá conta que Saulo começou a distratar os funcionários, o gerente foi chamado e xingado, quando policial chegou.

ASSISTA AO VÍDEO

Dizem também que o cantor estava na fila para pagar a conta e xingou a moça que estava no caixa, o policial não gostou e a briga foi iniciada.

Há quem diga também que Saulo estava brigando com sua namorada e o policial entrou na conversa, causando a confusão.

Mas segundo alguns funcionário da panificadora, Saulo chegou alterado, xingou uma funcionária porque não havia guardanapo na mesa nem palito de dente, também xingou uma cliente. Isso causou irritação em quem estava presente, como o policial, que mandou ele parar com a atitude, iniciando a briga.

O policial militar que efetuou os disparos está sendo ouvido do 5º Distrito Policial, no bairro São João, ele seria um dos envolvidos no sumiço de cerca de R$ 300 mil após assalto no Banco do Nordeste.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com