Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Vagabundo que matou a ex se entrega à polícia em Teresina

Esse é o vagabundo que assassinou a ex-namorada

Sem condições de escapar ao cerco da polícia, o criminoso Paulo Alves dos Santos Neto, que matou a ex-namorada Aretha Dantas Claro a facadas e em seguida atropelou o corpo, se entregou no início da noite desta quarta-feira (16) na sede da Delegacia de Homicídios. 0 bandido é motorista de Uber e estava foragido. A Polícia Civil realizou buscas na residência dele e encontrou marcas de sangue e uma carta. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, acompanha o caso. 

O criminoso mora no Parque Poti, na zona Sudeste de Teresina. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandou as buscas na casa. Ela confirmou que o rapaz, identificado como Paulo Alves dos Santos Neto, é o autor do crime.

Durante a ação, a polícia teve que conter um cachorro da raça Pitbull para poder entrar na casa. Uma carta teria sido encontrada no interior da residência. Nela, um pedido para cuidar do animal. No local estava também um veículo vermelho e muito sangue. 

Uma vizinha que não quis se identificar disse que eram frequentes os pedidos de socorro da vítima quando ela morou na casa do namorado. "Ela pedia muito socorro. Teve uma vez que meu cunhado passou e a viu gritando. Fomos lá e chamamos a polícia. Neste dia ela estava com a cara toda vermelha. Eles brigavam muito. A rotina era de muita taca", relatou.

Segundo a delegada, há sangue em vários cômodos da casa e nas placas do veículo. “Tem muito sangue, principalmente na sala, mas nos outros cômodos da casa também tem. Fora da casa também tem. O carro tem sangue tanto na placa dianteira como traseira. O carro está sendo periciado e tem sangue dentro também. Ele é o autor do crime. O carro é dele”, afirmou.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com