Últimas
  Nordestinos não aceitam mais a discriminação do seu povo // Roubalheira do PT elege Bolsonaro presidente // Correios fecham agências no Piauí e em 13 estados // Querem puxar o tapete de trunfo do PSL no Piauí // Prefeito de Cocal do Piauí acusado de chefiar quadrilha perigosa //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Piauí Moda House: um show de repetições na TV com muita babaquice

Pela falta de opções, piauiense se contempla com pouca coisa

Sem ter o que apresentar no restante da sua programação ao longo dos dias, a TV Meio Norte abusa e agride a paciência do piauiense com varias repetições do desfile de roupas denominado “Piauí Moda House”, da lavra de um diretor da emissora conhecido por Wrias Moura, que também comanda a empresa faturista “Kallor Produções”, pertencente ao grupo Paulo Guimarães.

Todos os dias, após o desfile, que a televisão do PG reprisa o feito que foi ao ar há mais de uma semana atrás. O caça níquel presenteado por Wrias Moura – uma espécie de faz tudo – à sua esposa, Raquel Dias, apresentadora de um programa sem sal chamado “Super Top”, já está no anedotário da população como brincadeira de mau gosto. Não se agüenta mais.

Dizem que as repetições do programa são por conta de justificativa aos patrocinadores que não gostaram do resultado da festança. E isto é justificável quando se inclui o ombudsman da TV em negócios lucrativos para o grupo. E olhem que teve muita gente e repartições publicas metendo a mão no bolso para aparecer na TV do PG.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com