Últimas
  Fábio Sérvio diz que governo paga R$ 1,7 mi para TV Meio Norte // Álvaro Dias bate pesado em cima de Haddad na TV // Basta de violência! // Mais denúncias contra Ciro na mídia nacional // Ex-comunista mostra as 100 razões para não votar no PT //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Firmino apóia Fábio Abreu para reeleição de deputado

Prefeito Firmino Filho com o secretário Samuel Silveira e a esposa Lucy Silveira durante evento

O prefeito de Teresina Firmino Filho resolveu definir em quem irá votar para a Câmara dos Deputados. Além de já ter assegurado apoio à candidatura de sua mulher, Lucy Silveira, para a Assembleia Legislativa e, votos, também, para o sobrinho, Firmino Paulo, todos hoje no PP de Ciro Nogueira, Firmino deverá anunciar o seu candidato a deputado federal.

Sabe-se também que Firmino Filho e o secretário municipal Samuel Silveira se encontrarão com o deputado federal Fábio Abreu para acertarem apoio eleitoral nas próximas eleições, em agradecimento reforço financeiro que Abreu tem dispendido para projetos da Prefeitura de Teresina, através de emendas parlamentares.

Por outro lado, o tucano deve deixar um grande constrangimento dentro do seu partido PSDB, e agora, também, no PP. Pois quem pensou que o prefeito ia apoiar algum candidato dentro das siglas, perdeu a aposta.

Deputado federal Fábio Abreu  (Imagem: Portal AZ)
Deputado federal Fábio Abreu

Nos bastidores se comenta que Firmino Filho não  mais votará em Júlio César, do PDS, mas continuará recomendando o nome do petista Assis Carvalho. No entanto, o candidato potencial do prefeito deve ser Fábio Abreu.

Já se ouviu entre alguns tucanos que esse apoio a Fábio Abreu, de outro partido, pode criar insatisfação no PSDB.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com