Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Famosos que brilharam no luxo agora estão pobres

Marcos Winter

Depois de ter passado vários anos sem ganhar nenhum papel de destaque na rede Globo, na qual foi galã nos anos 90, Marcos Winter acabou ficando pobre. Como isso aconteceu? Ele contraiu várias dívidas que simplesmente não conseguiu pagar. Ele teve até mesmo que vender grande parte dos seus bens para conseguir algum dinheiro.

Mauricio Mattar

Outro que se complicou financeiramente foi Mauricio Mattar. Ele, que também foi galã de novelas nos anos 90 e teve sua vida marcada por polêmicas, ficou muito tempo longe das telas e passou por várias situações desagradáveis. Além de ter sido processado pela filha por atraso no pagamento de pensões, ele ainda teve que viver de favor na casa de ex-mulher. Como se não bastasse, em 2015 ele teve carros penhorados pela justiça devido a outro processo, esse movido por um motoboy com quem ele se envolveu em uma briga de trânsito ainda em 1999.



Dedé

Ele é conhecido de todos, e fez muito sucesso como o “trapalhão” Dedé, mas, infelizmente, Dedé Santana chegou aos 81 anos de idade enfrentando várias dificuldades financeiras. Ele revelou que acabou cometendo alguns tropeços com seu dinheiro nos últimos anos, e ficou no aperto. Dedé inclusive já revelou que Renato Aragão tem ajudado, "Não foi pouca coisa; Renato me deu, não emprestou", diz.



Mário Gomes

Recentemente, a história do ator que fez muito sucesso e acabou ficando pobre, invadiu a mídia e causou espanto em muita gente. Aos 65 anos, depois de ter atuado em aproximadamente 30 novelas pela Rede Globo, Mário Gomes agora trabalha em sua barraca em uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro vendendo sanduíches.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com