Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
W.Dias diz que postura da oposição é atrasada

Governador diz que piauienses não merecem uma campanha baixa

O governador Wellington Dias anda chateado com calúnias, segundo ele, que a oposição está fazendo com ele e com o seu governo. "Não conheço situação desta em lugar nenhum. Algo muito atrasado", disse Wellington Dias em entrevista concedida a jornalistas mais cedo, em solenidade na capital.

Ele tem sido alvo desde a divulgação de relatório elaborado pela diretoria de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que trata sobre a aplicação de recursos de empréstimo com a Caixa Econômica. A questão motivou ação na Justiça Federal, movida por um dos pré-candidatos de oposição.

Nesta ação, há determinação para que o estado suspenda transferências de valores do empréstimo para a Conta Única, movimentações estas que levantaram suspeitas de desvio de finalidade. 

"O empréstimo é uma antecipação de receitas ao estado. O dinheiro pertence ao estado, se eu não movimentar no estado, e o estado trabalha no sistema de conta única, aí sim estou cometendo ilegalidade. Na verdade nós somos obrigados a aplicar naquele objeto, a cumprir aquele cronograma, é com esse e com todos os outros contratos, mas eu creio que vai se resolver", afirma W.Dias.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com