Últimas
  Se for necessário, é para partir para o confronto, diz Temer // Trump volta a defender professores armados em escolas// Mercado da Piçarra é comparado a presídio// Professores estaduais paralisam atividades// Seduc convoca aprovados de teste seletivo simplificado//
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Wellingto Dias e Robert Rios trocam gentilezas

A encenação não passa de teatro

Enquanto a burguesia se refestelava nas belas praias do litoral piauiense durante o carnaval, o sofrido trabalhador assalariado manipulado por inescrupulosos políticos assistia bestificado as cenas de carinho entre o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e sua esposa, secretária da Saúde, Rejane Dias, com o zoadento deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT).

O flagrante da gentileza foi feito na maravilhosa praia de Barra Grande, onde se encontraram ocasionalmente e não pouparam gentilezas. Entre abraços e carinhos, os explícitos gladiadores políticos mostraram que não há diferenças quando o assunto é fartura de bebida e comida à custa  do erário público.

 
Apesar da educação, a imagem é estranha

O deputado estadual declaradamente opositor de Wellington Dias, Robert Rios, disse que foi apenas um cumprimento de civilidade entre dois homens públicos, que mesmo adversários políticos não se mordem quando se encontram.

No entendimento de alguns parlamentares, o encontro não deve ter reflexo no cenário político, adiantando o deputado que não vai deixar de criticar o governador. "A esperteza do índio não funciona comigo", garantiu Robert.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com