Últimas
  Se for necessário, é para partir para o confronto, diz Temer // Trump volta a defender professores armados em escolas// Mercado da Piçarra é comparado a presídio// Professores estaduais paralisam atividades// Seduc convoca aprovados de teste seletivo simplificado//
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Tatuapé e bi campeã do carnaval 2018 de São Paulo

Escola tirou 10 do começo ao fim da apuração

A festa no carnaval de São Paulo é mais uma vez da Acadêmicos do Tatuapé. Depois de liderar a apuração de ponta a ponta, ao lado de Mocidade Alegre, Mancha Verde e Tom Maior, a escola da zona leste, que levou para a avenida um enredo sobre o Maranhão, faturou o bicampeonato com 10 na última nota, do último jurado, no quesito mestre-sala e porta-bandeira. 

No sambódromo do Anhembi, logo depois da leitura da nota, a emoção tomou conta da mesa da Acadêmicos do Tatuapé . Em entrevista à Rede Globo, Eduardo Santos, presidente da escola, agradeceu a todos e comemorou o título com a voz embargada. "Graças a Deus. Somos merecedores. Esse é o trabalho da nossa comunidade, do nosso time e do nosso povo. Acho que a gente fez um belo trabalho. Agora vamos comemorar [com a comunidade] porque eles merecem todo nosso amor e nosso carinho", falou Eduardo. 

Ele ainda dedicou a conquista aos integrantes da escola da zona leste da capital paulista: "O responsável é o componente, que trabalha, ensaia e faz tudo por nós". 

Assim como em 2017, o título veio no finalzinho da apuração. "Foi de novo no sufoco, na última nota", lembrou o presidente da agremiação. Enquanto as notas eram lidas, o clima era tenso na mesa, até a explosão de alegria com o último 10. "A gente ficou ali, esperando nota por nota. O fato de ficarmos quietinho não significa que a gente não estava confiante", explicou Eduardo. 

Festa na quadra da Tatuapé e nas redes sociais

Como já era esperado, a quadra da Tatuapé estava lotada para acompanhar a apuração e vibrou muito com o bicampeonato. Nas redes sociais, o perfil oficial do governo do Maranhão também comemorou a vitória. A escola defendeu o enredo "Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria" e chamou a atenção com alegorias, fantasias e também ao misturar reggae e samba durante o desfile. 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com