Últimas
  Se for necessário, é para partir para o confronto, diz Temer // Trump volta a defender professores armados em escolas// Mercado da Piçarra é comparado a presídio// Professores estaduais paralisam atividades// Seduc convoca aprovados de teste seletivo simplificado//
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Firmino pode dividir a família para eleger esposa

Prefeito Firmino com sua candidata esposa, em campanha

Com o instinto aguçado pelo poder cada vez mais em alta, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), pode ser o divisor de águas no seio da família, ao lutar para eleger a sua esposa, Lucy Silveira, à deputada estadual agora em 2018. O fato deixou os pais do deputado e seu sobrinho, Firmino Paulo em polvorosa, já que perde o apoio do tio.

No quarto mandato à frente do Executivo Municipal, Firmino tende ampliar seus poderes políticos com a eleição da esposa e minar ainda mais suas chances de chegar ao Palácio de Karnak concorrendo ao governo do estado. Porém, falta-lhe coragem suficiente para tal feito, já que deixou passar essa chance em 2012.

Em plena campanha eleitoral à vista de todos, o prefeito deixa de lado a reeleição do sobrinho e se dedica inteiramente aos caprichos da mulher. Tal gesto deixou toda família indignada e rompida parcialmente, classificando a atitude como desesperadora e inconseqüente. Firmino Paulo é filho de uma irmã do prefeito, Losane Silveira Paulo e do ex-deputado estadual Firmino Paulo, além do tio também suplente de deputado estadual, Roncalli Paulo.

 
Deputado Firmino Paulo não gostou do gesto do tio

O RACHA

O problema com sua pretensão é que o tio Roncalli, que atualmente está no exercício do mandato de deputado como suplente convocado, ameaçou um racha na base familiar. Por isto, o prefeito resolveu apelar para o lançamento da mulher, fazendo com que Firmino Paulo adie seu projeto por mais alguns anos. O jovem é delegado no estado de Pernambuco e está à disposição da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

No ano de mais uma eleição geral no país, o prefeito de Teresina ainda continua indeciso quanto à possibilidade de se candidatar ou apoiar alguém. É como se diz no ditado: “nem faz, nem desocupa a moita”.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com