Últimas
  Nordestinos não aceitam mais a discriminação do seu povo // Roubalheira do PT elege Bolsonaro presidente // Correios fecham agências no Piauí e em 13 estados // Querem puxar o tapete de trunfo do PSL no Piauí // Prefeito de Cocal do Piauí acusado de chefiar quadrilha perigosa //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Wilson Martins diz que a oposição vai para a luta

Ex-governador promete liderar campanha para o governo do Estado

Oposição promete muito barulho nas próximas eleições com vários nomes disputando a cadeira de Wellington Dias ao governo do do estado. Mesmo sem definir o nome que vai disputar o Palácio de Karnak em 2018, a oposição promete colocar o “bloco” na rua logo após o carnaval. Segundo o ex-governador Wilson Martins, a bola da vez é o deputado estadual Luciano Nunes, mas opções é que não faltam.

“A desenvoltura que o Luciano Nunes está tendo, ele vai avançar muito. É muito positivo para as oposições. Há uns dias falavam que a oposição cabia em um jipe. Hoje temos um grande número de candidatos. Vai ter disputa, pois só o PSDB já tem três nomes”, disse o ex-governador em entrevista à TV Cidade Verde.

“Logo depois do carnaval estaremos com o bloco da oposição arquitetado e em ponto de bala para ir às ruas. A pesquisa vai mostrar quem será o candidato”, acrescentou Wilson Martins.

Na manhã de hoje, o prefeito de Teresina Firmino Filho não jogou a toalha e deixou seu nome no ar, mesmo acreditando que não é o momento de enfrentar às urnas de novo para o governo do Piauí. Para Wilson Martins, é um nome forte, mas Luciano desponta com grande aceitação.

“Estou impressionado com a desenvoltura do Luciano Nunes. O PSDB tem 3 nomes. Tem o ex-senador Freitas Neto. Agora a coisa está muito mais clara. Se alguém tinha dúvida da possibilidade de o prefeito Firmino ser candidato a governador em 2018, essa dúvida acabou. Ele coloca o seu nome também, mas em desvantagem”, declarou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com