Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
De novo



Há aproximadamente um mês escrevi neste mesmo portal, com o título “Desrespeito às regras” sobre o caso de um policial que não foi aprovado no exame psicológico para ingressar nos quadro da Polícia Militar do Piauí e eis que hoje, de novo, tomamos conhecimento de mais um caso de policial reprovado no exame e aprovado na marra por um juiz de Direito. 

Trata-se do caso de uma família que foi abordada(?) por uma equipe de policiais, que em vez de se dirigir ao veículo, atirou para depois conversar, numa clara demonstração de que não estão preparados para trabalhar na polícia.

Diante do segundo caso em poucos meses, sugiro à Policia Militar que reveja todos os casos de policiais que ingressaram por força de liminar e procure o Tribunal de Justiça, mesmo com padrinho político forte, para que o Tribunal julgue essas liminares e as derrube pelas evidências de irresponsabilidade judicial cometida. Será que foi o mesmo juiz?

Só assim teremos uma polícia segura, pois como poderemos confiar nesses que aí estão, principalmente se nós, cidadãos comuns não sabemos quem passou e quem não passou nesses concursos fajutos, feitos nas coxas, que muita das vezes são rodeados de fraude e que aprovam bandidos.

O que sei mesmo é que a família que foi agredida jamais terá sua filha de volta e os que aí estão mandando neste estado de calamidades chamado Piauí, ficam calados, escondidos e com tanto medo que mandam um subordinado se expor nos meios de comunicação.

Uma vergonha e ainda vem o preguiçoso governador(?) dizer que “é feliz quem vive aqui”. Como?

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com