Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Depois de fechar as portas no Piauí empresa do Grupo João Santos fecha também em Pernambuco

empresa é a Celulose e Papel de Pernambuco S/A – Cepasa, que se torna mais uma das empresas do Grupo João Santos que acaba de comunicar o encerramento “temporário” de suas atividades.

Depois de parar as atividades no Estado do Piauí, no município de Fronteiras, a Itapissuma, produtora de cimento hidráulico, e demitir cerca de 500 trabalhadores chegou agora a fechar outra de suas empresas no estado de Pernambuco alegando também crise financeira.

A empresa é a Celulose e Papel de Pernambuco S/A – Cepasa, que se torna mais uma das empresas do Grupo João Santos que acaba de comunicar o encerramento “temporário” de suas atividades.

A empresa de capital privado localizada em Jaboatão-PE foi fundada no ano de 1971 e foi conquistada pelo Grupo dois anos antes das empresas em Coelho Neto-MA.

Numa reunião com funcionários e sindicalistas, a empresa informou que os trabalhadores devem aguardar convocação para assinar o PDV. Esperam voltar em um ou dois anos.

A unidade fabril que estava em atividade há 46 anos é considerada uma das mais antigas instaladas no município pernambucano. É mais uma amostra da grande crise que passa o Grupo João Santos , um “gigante” que já foi considerado um dos mais repeitados do país.

No Piauí, após uma reunião no palácio de Karnak com diretores da Itapissuma, o governador Wellington Dias prometeu que a empresa voltaria a funcionar em solo piauiense. "Vamos rever todos os débitos da empresa para com o o estado e vamos encontrar a maneira de não perder uma empresa com um porte desse", firmou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com