Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Badalações em Teresina e no Rio de Janeiro

Empresário e empreendedor Maurício Mattos , e o Rei dos Promoters Carlos Sampaio receberam no camarote Rio Samba e Carnaval na sua 46ª edição do espaço, e considerado o camarote Five Stars os “Bambas do Samba”, uma homenagem ao centenário do samba e seus baluartes ,compositores e personalidades de vários segmentos da sociedade.. Haroldo Costa projetou e a cenografia foi assinada por Renato Lage que distribuiu imagens de sambistas do cartunista Lan.

 

No ambiente Inúmeros VIPS circularam em um ambiente super acolhedor e que contou com um Staff de primeira grandeza e a direção artística de Barbara Marçal. Reinando o ambiente a espetacular beleza de Tuane Rocha, Claudio Lobato, Beth Goulart, Boni, Luiza Brunet, La, Monica Bergamo e Nelson Sargento o grande homenageado.

Banda das Quengas

 

Tbengston uma das personalidades da noite carioca Comandou mais uma vez a Banda das quengas e reuniu uma multidão no centro do Rio. A corte foi composta por Cléo Vartan Freixedas, Lara Pereira, Luanda Ritiz,Lucas Martins e Jorge Barbosa. respectivamente Musa, Madrinha,Padrinho e Personalidade. A Presença de Destaque foi a Les Girls Aloma que completa 50 anos de carreira artística.

Feijoada do Amaral

   

A Feijoada do Amaral, promovida pelo empresário number one do entretenimento carioca Ricardo Amaral e sua chiquerrima esposa Gisella receberam no Le Club - Vogue Square, no Rio de Janeiro Vips nacionais e internacionais

No comando da feijoada o chef Tião e a chef Heaven Delhaye. Entre as atrações do evento a Orquestra Voadora, o Bangalafumenga, além do requinte que so o casal sabe ofereçer.

20 anos do Teresina Shopping

Um dos maiores empresários do Brasil, Sr João Claudino, João Claudino Junior Diretor e Fernando Oliveira Superintendente do Mega empreendimento, receberam a imprensa em com um coquetel para apresentar a programação festiva de aniversario.

 
       

Celebrar! Essa é a melhor expressão para definir o ano de 2017 do Teresina Shopping. O shopping preferido da capital piauiense completa 20 anos e para comemorar esse momento foi preparada uma programação especial, a fim de presentear aqueles que, de alguma forma, fizeram e fazem parte dessa história de sucesso.

Confira a programação completa:

Exposições de artes plásticas e fotografias - 13 a 31 de março

Apresentações musicais

20 de março – Ensaio Vocal

21 de março – Renato Teixeira

22 de março – Jazz no Fole

23 de março – Le Ballet

24 de março – Cantata Gonzaguiana pela Orquestra Sinfônica de Teresina e João Cláudio Moreno

27 de março – Fino em Canto

28 de março – Antônio Nóbrega

29 de março – Lázaro do Piauí

30 de março – Sarau Vinícius Vive

31 de março – Top Gun

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com