Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Convenientemente cegos



Não é de hoje que venho dizendo que este preguiçoso governador que aí está nada mais faz do que arranjar emprego pra esse bando de incompetentes e despreparados que o cerca. 

Copiador que foi da medida de restrição aos gastos públicos, implantada pelo Governo Federal, ontem teve aprovada pela Assembléia Legislativa mais uma medida para gastar desembestadamente nosso pouco dinheiro existente, criando mais cargos comissionados para abrigar os desocupados e despreparados desse desgoverno e copiando mais uma, criando uma tal de Empresa de Serviços Hospitalares do Piauí. Para copiar formas de gastar, eles são geniais.

Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de nosso povo quando elege um elemento como esse para governador do Piauí, pois a única coisa que ele sabe fazer é desviar os poucos recursos desse estado pobre e de povo mais pobre ainda.

Como exemplo, cito: Ainda no primeiro mandato desse governador que aí está, não encontrando mais formas de desviar recursos, pois a cêrca do Albertão já havia sido concluída, iniciaram as obras de recuperação do nosso Centro de Convenções e até hoje não aconteceu a conclusão. Em outubro de 2015 disseram que seria concluído até dezembro de 2016 e até o momento nada de conclusão. E o pior, sumiram com o dinheiro.

A “ponte do meio” é outro absurdo, como é também a duplicação das saídas de Teresina, para o Norte e para o Sul, onde o povo sofre diariamente para chegar ao trabalho e parece que ninguém vê isso. Cegueira conveniente e irresponsável.

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com