Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Palavra dita não tem volta

Cir e W. Dias durante evento

A conjuntura política no Piauí está dando o que falar. Muitos dizem que o Estado e Prefeitura estão quebrados sem poder contratar e nem acomodar parceiros de primeira hora. Mas não é isso que estamos vendo. É bom frisar que União, estados e municípios nunca quebram, quem quebra são os ureias secas(Orelhas), que não tem padrinho e vivem para pagar a conta. O resto é resto.

E aqui, lembrando da fala do senador Ciro Nogueira durante discurso feito no dia das filiações de “autoridades”  no PP de Ciro, onde até o ministro da Saúde esteve presente para abonar essas filiações. O senador falou em alto e bom som ao governador W. Dias, que respeitasse o PP. “O PP pede respeito, somos um partido de primeira hora e não vamos aceitar ser escanteado por ninguém”, disse Ciro.

Wellington Dias, moço calmo, mas que aprendeu a ser político rapidamente olhou atentamente a tudo que dizia o grande senador, e deu o troco bem quietinho. Trouxe o PMDB de Themistocles Filho para perto dele com todas as garantias que seriam dadas a Ciro. Agora, o PP, corre até o risco de perder a vice-governadoria para o PMDB do articular Themistocles  Filho. Ao que parece, Ciro terá mesmo que se contentar a se isolar em sua ilha particular no litoral piauiense e esperar a maré baixar para não ficar de fora do processo de W. Dias rumo ao Senado.

Policial morre porque não pode matar

Perguntei a um colega o motivo de tanta morte de policiais em confrontos com bandidos. Eu queria entender o porquê do bandido sempre acertar fatalmente o policial. Ele me disse: “Eles morrem por causa dos direitos humanos e de inquéritos que sempre sobra pra eles”. Então agora entendi. É melhor morrer do que matar, assim não responde a inquérito e nem aporrinhações dos direitos humanos. Eu hein.

Vereadores querem mais

Os vereadores de Teresina estão inquietos com a calmaria que o prefeito Firmino Filho está tratando eles. O assunto é só um, querem empregos já. Pois as cobranças são pesadas nos gabinetes da Câmara. A coisa fica mais feia ainda quando essa cobrança chega aos gabinetes dos recém eleitos, que ainda estão verdes e pra dizer um não, custa mais de que um mandato de quatro anos.

O prefeito avisa: “quem não aquenta que peça para sair”.

Coitados

Quem sonhou com o depósito da CEF com pagamentos de contas inativas do FGTS está tendo pesadelo. O depósito só daqui a quatro meses. Assim queima o filme, NÉ?

Terra do secretário

Os moradores de José de Freitas estão se queixando do fechamento do batalhão de polícia que foi aberto só no período de festa na cidade feita pelo secretário Fábio Abreu. Dizem que depois do evento o batalhão nunca mais abriu. E as viaturas também sumiram da cidade.

Agespisa

A briga está feita por causa dessa bendita subconcessão da Agespisa. Tem conselheiro pedindo vistas, tem secretário pedindo para sacramentar logo, e o que se sabe é que as empresas concorrentes estão enroladas até o pescoço por com dividas e outras pendengas judiciais. O que será de nós, meu Deus.

Átila Lira

Quem diria que o deputado Átila Lira seria o escolhido para ser o líder da bancada federal do Piauí no Congresso. Ainda mais tendo a deputado Iracema Portela que era a cotada para o cargo. Será se teve a ver com os episódios entre PP e PT nos últimos dias?

Safira Bengell

A comendadora e artista internacional Safira Bengell está saltitando de alegria. Ela foi a única corresponde piauiense que cobriu os bailes do Copacabana Palace, Scala e Gala Gay. Deu um show de profissionalismo assinando a coluna Safira Bengell no Jornal da Cidade. Parabéns Safira, você é você.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com